TERMOS E CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Stillo Cristã Moda Evangélica

Será feito a troca apenas para:

  • Produto c/ defeito;
  • Produto veio com a cor errada;
  • Veio outro modelo de produto;
  • O tamanho do produto veio trocado.

-          O cliente terá até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.

-          O cliente deverá nos enviar um e-mail solicitando a troca, explicando o motivo junto com o número do pedido.

-          Assim que recebermos a solicitação da devolução, enviaremos um e-mail  com todos os parâmetros necessários, juntamente com o nosso endereço para encaminhamento do produto.

-          O envio do produto para nossa loja deverá ser no máximo 15 dias corridos após a solicitação de troca.

-          Ao recebermos os produtos, faremos a analise da devolução de acordo com as  condições pré-estabelecidas

-          O processo de nossa loja para troca é de no máximo 30 dias úteis.

-          O frete de troca é por nossa (GRÁTIS)  conta estando de acordo com as condições para troca.

-          Não aceitamos e não nos responsabilizamos por devoluções enviadas sem prévia autorização da nossa central de atendimentos


DEVOLUÇÕES

-          O cliente terá até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.

-          O cliente deverá nos enviar um e-mail solicitando a devolução, explicando tal motivo junto com o número do pedido.

-          O tempo de processo da devolução é de até 30 dias úteis.

-          Assim que recebermos a solicitação da devolução, enviaremos um e-mail  com todos os parâmetros necessários, juntamente com o nosso endereço para encaminhamento do produto.

-          O Frete da devolução é de responsabilidade do cliente.

-          Não aceitamos e não nos responsabilizamos por devoluções enviadas sem prévia autorização da nossa central de atendimentos

 

A Devolução NÃO se aplica nos seguintes itens constatados:

         - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

         - Troca por modelo, cor e tamanho (fique atenta a tabela de medidas);

         - Indícios de uso inadequado do produto, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

         - Indícios de dano acidental causado pelo cliente;

         - Sinais de modificação ou reparo não autorizado;

         - Desgaste natural em decorrência do uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/L8078.htm